Não conheço missão maior e mais nobre que a de dirigir as inteligências jovens e preparar os homens do futuro disse Dom Pedro II

segunda-feira, 28 de maio de 2012

BICHOS - Cachorro levado em assalto é resgatado em favela de SP


TERRA

Levado durante assalto a condomínio, cão foi resgatado pelo Deic
Foto: Deic/Divulgação

A Polícia Civil de São Paulo resgatou, nesta segunda-feira, o cachorrostaffordshire Zeca. O animal foi levado durante assalto a um condomínio na Aclimação, zona sul da capital paulista, na semana passada.

O animal estava em uma favela no bairro Monte Kemmel, na zona leste da cidade. O resgate ocorreu depois da prisão de três envolvidos no crime. As detenções aconteceram no sábado na favela do Violão. Integrantes da Delegacia de Investigações sobre Furtos e Roubos a Condomínios, do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), responsáveis por toda a operação, também apreenderam um automóvel utilizado no roubo. As vítimas reconheceram os acusados.

O cachorro estava acompanhado de crianças. O grupo responsável pelo ataque mantém a base de operações na região do bairro Monte Kemel, mas acabaram se refugiando na região da favela do Violão. A equipe do Deic descobriu o novo endereço e detiveram Ederson Braga da Silva, Inácio Ferreira dos Santos e Adriano Pereira do Nascimento de Souza.

Nenhum comentário: