Não conheço missão maior e mais nobre que a de dirigir as inteligências jovens e preparar os homens do futuro disse Dom Pedro II

sábado, 26 de maio de 2012

A VOLTA II - Kia Joorabchian pode voltar ao Corinthians após a Libertadores



Empresário passeia abraçado a Andrés Sánchez, aposta em vitória do time na Libertadores e promete surpresas



Jamil Chade - estadao.com.br



HAMBURGO – Kia Joorabchian pode estar voltando com projetos ao Corinthians. Questionado pelo Estado no sábado em Hamburgo se tinha algum plano para voltar a investir no time de Parque São Jorge, o empresário iraniano não rejeitou a ideia. "Temos uma supresa. Espere."



Arquivo/AE

Kia Joorabchian pode voltar ao Corinthians


Kia estava no estádio onde o Brasil enfrentou a Dinamarca e, no intervalo, foi visto comprimentando Andrés Sánchez, ex-presidente do Corinthians e hoje diretor de seleções da CBF.

Questionado sobre qual seria essa surpresa, Kia hesitou. "Deixa eles primeiro ganharem a Libertadores", declarou. O empresário que havia desembarcado no Brasil com milhões de dólares da MSI para assumir os investimentos no Corinthians aposta em seu ex-time para vencer o Santos na semi-final. "Eles vão ganhar a Libertadores." 

Desde que saiu do Corinthians, num embrólio ligado ao envolvimento do russo Boris Berezovsky, Kia continuou ativo no mundo do futebol e negociando jogadores na Europa. Dificilmente perde um jogo da seleção na Europa. 

Nenhum comentário: