Não conheço missão maior e mais nobre que a de dirigir as inteligências jovens e preparar os homens do futuro disse Dom Pedro II

sábado, 26 de maio de 2012

PROCURA-SE : Cão da raça staffordshire que foi levado em SP. O nome dele é ZECA


COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

O personal trainer Cristiano Maffra, 34, que teve até seu cachorro roubado durante um arrastão em seu prédio na Aclimação (zona sul de São Paulo), nesta terça-feira (22), afirma já ter pistas sobre o destino do animal.


No Facebook, duas fotos do cachorro Zeca, da raça staffordshire, já foram compartilhadas mais de 2.400 vezes. Segundo Maffra, a polícia deve continuar a busca pelo animal, agora com a nova pista.

O personal trainer disse que deve oferecer uma recompensa para quem encontrar o cachorro, mas não quis estipular valores. "Não quero transformar isso em uma 'caça ao dog' por causa da grana", disse.

Reprodução/Facebook 
Foto do cachorro Zeca, que foi levado por ladrões durante arrastão a prédio na região da Aclimação, em SP


O ROUBO

De acordo com Maffra, os 20 ladrões que agiram no prédio fizeram uma entrevista prévia com os moradores para saber quais apartamentos iriam roubar. A entrada do grupo ocorreu após um dos criminosos, vestido de carteiro, dizer ao porteiro que entregaria uma encomenda.

Três membros do grupo mantiveram o porteiro refém enquanto os outros invadiram os apartamentos. Durante a ação, um morador de 70 anos foi ferido por um dos bandidos. Ele foi levado ao Hospital Ipiranga --não há informações sobre a causa do ferimento ou seu estado de saúde.

"Viram meu cachorro e disseram que ele era 'da hora' e iam levá-lo", conta Maffra. Além do cão, a quadrilha levou um Corsa, notebooks, joias, celulares, uma câmera digital, US$ 1.000, R$ 22.050, óculos de sol e relógios de pulso.

Nenhum comentário: