Não conheço missão maior e mais nobre que a de dirigir as inteligências jovens e preparar os homens do futuro disse Dom Pedro II

sexta-feira, 25 de maio de 2012

PROPAGANDA PRÉ-ELEITORAL : Prefeitura fará 'visitas na Transoeste


Transoeste: consórcio realizará visitas guiadas ao corredor


Os ônibus da Transoeste passam por testes com motoristas, que estão sendo treinados para dirigi-los Foto: Agência O Globo/Fábio Rossi
Marcelo Dias

O Rio Ônibus e o consórcio Santa Cruz, que irá operar a Transoeste, lançam amanhã o programa de visitas guiadas ao corredor de ônibus articulados que ligará a Barra da Tijuca aos bairros de Santa Cruz e Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. O projeto também inclui passeios a bordo do Ligeirão.

As visitas serão realizadas diariamente, em junho, às 9h e às 15h, para grupos de até 168 pessoas, a partir da estação Magarça, no encontro da Avenida das Américas com a Estrada do Magarça, em Guaratiba. Os passeios serão de ida e volta, até o Terminal Alvorada, na Barra.

Está prevista também a visitação à estação Novo Leblon e ao centro de controle do sistema. Os grupos serão formados por associações comunitárias e de moradores, condomínios, escolas públicas e outros representantes da Zona Oeste.

Para participar, é preciso formar grupos de visita devem solicitar um formulário pelo e-mail arh@rioonibus.com.


Nenhum comentário: