Não conheço missão maior e mais nobre que a de dirigir as inteligências jovens e preparar os homens do futuro disse Dom Pedro II

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Rompimento de adutora interrompe fornecimento para 800 mil em SP


Do G1, em São Paulo
07/02/10 - 10h09 - Atualizado em 07/02/10 - 10h09

  

Problema ocorreu neste domingo e prejudica zonas Sul e Oeste (7).
Abastecimento só deve ser restabelecido na segunda-feira (8).



O rompimento de uma adutora da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) causa interrupção no fornecimento de água para bairros da Zona Sul e Oeste de São Paulo neste domingo (7). Segundo a assessoria de imprensa da Sabesp, o problema prejudica cerca de 800 mil pessoas.

A adutora leva água da Estação de Tratamento Alto da Boa Vista para as áreas do Morumbi, Butantã, Vila Sônia , Pirajussara, Raposo Tavares, Taboão da Serra, Jardim Campestre, Embu Santo Eduardo, Embu Vista Alegre, Embu Centro , Granja Viana, Campo Belo, Americanópolis e Interlagos.

O defeito foi descoberto porque começou a jorrar água no cruzamento das avenidas Chucri Zaidan e Roque Petroni Júnior por volta das 5h deste domingo. De acordo com a Sabesp, a tubulação que rompeu fica a oito metros de profundidade e os técnicos devem levar todo o domingo para consertar o problema. O abastecimento de água para a população só deve ser restabelecido durante a madrugada e a manhã da segunda-feira (8), segundo a assessoria de imprensa da Sabesp.

Nenhum comentário: