Não conheço missão maior e mais nobre que a de dirigir as inteligências jovens e preparar os homens do futuro disse Dom Pedro II

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Campos tem até quarta para sanar dívida com Dallara

GazetaEsportiva.Net
Publicação: 06/02/2010 15:42
São Paulo (SP) - Seriamente ameaçada de perder a sua vaga na temporada 2010 da Fórmula 1, a Campos ganhou mais alguns dias para tentar solucionar a sua situação com a Dallara. De acordo com o jornal espanhol As, a fabricante de chassis estabeleceu quarta-feira como prazo máximo para o time espanhol lhe fazer os pagamentos pelos carros encomendados para este ano.

Caso a dívida não seja sanada, os equipamentos serão da Stefan GP, time criado por um milionário sérvio e que aguarda apenas a saída de alguma escuderia para estar na Fórmula 1 este ano. O valor a ser pago é de cerca de 4 milhões de euros (pouco mais de R$ 10 milhões).

Na semana passada, o empresário português Tony Teixeira, dono da A1GP, chegou a negociar a compra da Campos, mas o acordo não foi fechado.

"Não é segredo para ninguém que talvez Adrian Campos não tenha sabido achar as pessoas certas para este projeto. Mas o importante é que ele deu um passo à frente e está tentando encontrar soluções. Ninguém poderá negar que ele lutou até o final", avaliou Carlos Gracia, presidente da Federação Espanhola de Automobilismo.

O piloto brasileiro Bruno Senna, sobrinho do tricampeão Ayrton Senna, tem contrato assinado com a Campos para a temporada 2010.

Nenhum comentário: