Não conheço missão maior e mais nobre que a de dirigir as inteligências jovens e preparar os homens do futuro disse Dom Pedro II

segunda-feira, 1 de março de 2010

Cervejas europeias premiadas chegam a supermercados brasileiros

da Folha Online
Divulgação
Com design premiado em Cannes, cerveja holandesa (foto) acaba de 
chegar ao Brasil
Com design premiado em Cannes, cerveja holandesa (foto) acaba de chegar ao Brasil
A empresa Femsa Cerveja Brasil acaba de trazer cinco sofisticadas marcas europeias de bebidas para o país: Amstel Pulse (Holanda), Birra Moretti (Itália), Edelweiss (Áustria), Murphy's Irish Stout e Murphy's Irish Red (as duas da Irlanda).
A Amstel (4,7% de teor alcoólico) tem sabor leve e embalagem de vidro transparente --foi premiada no Festival de Cannes por seu design inovador. A Birra Moretti (4,6%) possui líquido dourado, é encorpado e ideal para acompanhar petiscos e massas. Cada uma deve custar R$ 3,99 (330 ml).
Levemente temperada com especiarias, a Edelweiss (5,5%) tem gosto frutado e é feita com ingredientes e água pura dos alpes. O preço sugerido para a garrafa de 500 ml é R$ 9,80.
A Murphy's Irish Stout (4%) contém malte torrado e chocolate, e produz uma espuma cremosa --sua marca registrada. Os brasileiros devem encontrar a lata de 500 ml nos supermercados por R$ 10,70. A Murphy's Irish Red (5,2%), com sabor encorpado e também com espuma cremosa, fica disponível por R$ 5,99 (330 ml).

Nenhum comentário: