Não conheço missão maior e mais nobre que a de dirigir as inteligências jovens e preparar os homens do futuro disse Dom Pedro II

domingo, 28 de março de 2010

ENTERRO - Pai do cantor Buchecha é enterrado em São Gonçalo


O corpo do pai do cantor Buchecha, Claudino de Souza Filho, de 61 anos, foi sepultado na tarde deste domingo em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. O corpo foi encontrado na madrugada de hoje com marcas de tiros na Estrada da Conceição, no bairro Mutuá, que fica próximo à casa dele.

Foto: Alexandre Vieira / Agência O Dia
O cantor Buchecha e dezenas de pessoas acompanham o sepultamento de Claudino de Souza Filho | Foto: Alexandre Vieira / Agência O Dia
A família acredita que ele tenha reagido a uma tentativa de assalto, mas o delegado titular da 72ª DP (São Gonçalo) Adilson Palacio acredita em execução. Moradores da região disseram que Claudino chegou a segurar a mão do bandido que estava com a arma.

Buchecha é filho do primeiro casamento da vítima e segundo a família eles eram muito próximos. Antes da viagem, Claudino passou alguns dias na casa do funkeiro na Ilha do Governador. Os dois já fizeram algumas músicas juntos e o pai seria o criador da coreografia que fez sucesso com a dupla Claudinho e Buchecha, em que eles dançavam com uma mão no rosto e a outra para frente.

 


 

Nenhum comentário: