Não conheço missão maior e mais nobre que a de dirigir as inteligências jovens e preparar os homens do futuro disse Dom Pedro II

domingo, 28 de março de 2010

RIO DE JANEIRO/PREFEITURA/SEOP - Choque de Ordem apreende produtos proibidos para venda nas praias



  Durante a Operação Choque de Ordem nas praias do Leme e Copacabana, realizada neste fim de semana, diversos produtos foram apreendidos pelas equipes de fiscalização da Secretaria Especial da Ordem Pública (Seop).

Agentes de Controle Urbano, com o apoio de guardas municipais, apreenderam somente neste domingo: dois quilos de queijo coalho (alimento com venda proibida na areia), 10 guarda-sóis fora dos padrões estipulados pela Prefeitura, uma churrasqueira, um facão, um enxada, e oito botijões de gás. Dez veículos foram rebocados por estarem estacionados irregularmente.

Já no sábado, um caminhão com 1,8 tonelada de coco foi apreendido por circular sem licença. Também foram apreendidos 13 guarda-sóis, 20 cadeiras, 12 quilos de camarão, dois carrinhos de supermercado e um fogareiro de queijo. Veículos infracionados por estarem estacionados irregularmente somaram 57. Destes, sete foram rebocados.


 

Nenhum comentário: