Não conheço missão maior e mais nobre que a de dirigir as inteligências jovens e preparar os homens do futuro disse Dom Pedro II

terça-feira, 30 de março de 2010

GOVERNO LULA - PAC 2 - Na despedida de Dilma, o afago dos aliados (veja quanto custou a farra)

Festa para 1.200 convidados custou R$ 169 mil e atraiu 17 governadores; Serra e Aécio não comparecem
De Maria Lima:
Para a festa do PAC-2, foi alugado o mais sofisticado centro de convenções da capital. À União, o evento custou exatos R$ 169.165,22, segundo nota de empenho publicada ontem no Diário Oficial da União, mais despesas com acomodação e transporte dos convidados.
O valor é relativo ao contrato com a empresa Swot Serviço de Festas e Eventos, feito pela Presidência para a organização do evento. Os 1.200 convidados da festa foram recebidos com um coffee break.
O barulho provocado do lado de fora por manifestantes do Sindisep e Ibama, pedindo reestruturação da carreira, sequer foi ouvido. Governadores, prefeitos e ministros eram só elogios.
Com uma blusa de babados, Dilma não transparecia animação. Desatenta, bateu palmas para ela mesma ao ser citada pelo presidente da CUT, Arthur Henriques. Dilma levou o plenário a corrigi-la, ao citar números errados.
— Alguém podia trazer meus óculos! — reclamou, irritada.
Longo e técnico, o discurso de Dilma deixou aliados preocupados. O governador Blairo Maggi (MT) bocejou.
Ao todo foram 17 governadores aliados. Os tucanos José Serra(SP) e Aécio Neves (MG), preferiram não dar palanque para Dilma.
Leia mais em O Globo

 

 

Nenhum comentário: