Não conheço missão maior e mais nobre que a de dirigir as inteligências jovens e preparar os homens do futuro disse Dom Pedro II

quarta-feira, 31 de março de 2010

DENÚNCIA - "Não estive na final, pois fui barrada pela Globo", diz Mãe de Dourado


Mãe de Dourado comemora vitória do filho Foto: Fabiana 
Leal/Redação Terra

Mãe de Dourado comemora a vitória do filho
Foto: Fabiana Leal/Redação Terra


Fabiana Leal
Direto de Porto Alegre

Rose Porto Alegre, a mãe de Dourado, comemorou a vitória do filho no BBB 10 em cima da mesa em um bar na avenida Venâncio Aires, em Porto Alegre (RS), rodeada de amigos que torciam pelo gaúcho. Ela creditou a conquista de Dourado ele ter demonstrado seus valores durante o programa ."Marcelo quebrou o paradigma de celebridades vazias, ocas. Ele mostrou seus valores e pagou para ver".
Desta vez, Rose não foi torcer pelo filho no Rio de Janeiro, pois, segundo ela, está proibida de entrar no Projac. "O Dourado deve estar de cara porque eu não estou lá, agora ele vai ficar p.... com quem não deixou eu ir. O que mais desejo é falar com ele", disse a gaúcha.
De acordo com ela, tudo começou após uma briga que teve com a mãe de Dicesar, que afirmou que ela usa magia negra. "Foi por causa do meu livro A Bruxa Gauderia e o Bando de Loco!, mas eu que puxei para mim toda a energia ruim e pedi para que tudo de negativo viesse para mim, não para Dourado", afirmou.
A mãe do lutador definiu como uma bobagem a questão de o tacharem como nazista e homofóbico. "Nada a ver, a gente sempre lutou pela vida, pela liberdade". De acordo com ela, nesse BBB as pessoas optaram por quem era legal. "A patricinha não foi, só porque era gay e sem valor, ao meu ver, também não foi. Precisava ter valor". Disse ela dando a entende que o vencedor não é escolhido pela opção sexual ou status, mas sim pelos valores morais.
No bar onde Rose comemorou a final, o publico já começou a gritar quando Pedro Bial anunciou que Cadu era o terceiro colocado. A multidão gritava: "a vitória é sua Dourado".
Bianca Ogata disse que ficou com medo por acreditar que a torcida do sul não tem o costume de votar. Ela e as outras quatro irmãs se revezavam 24 horas em prol de Dourado, no computador.
Já para Beth Porto Alegre, a vitória do sobrinho foi algo muito "espiritual". Ela afirmou que sentia que o BBB era dele. "Eu acho que ele merecia. É uma pessoa muito esforçada e transparente. As pessoas só foram conhecê-lo no decorrer do programa. Ele ganhou pela humildade e pela simplicidade", disse.

 

Nenhum comentário: