Não conheço missão maior e mais nobre que a de dirigir as inteligências jovens e preparar os homens do futuro disse Dom Pedro II

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Kassab ameaça romper contrato com empresas se piscinões ficarem sujos

Prefeito deu prazo até terça (9) para todos os 19 piscinões estarem limpos.
Cidade registra chuva todos os dias desde 23 de dezembro.
Do G1, com informações do SPTV

O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM), afirmou neste sábado (6), durante vistoria aos a piscinões na Zona Leste da cidade que exigiu das empresas responsáveis pela limpeza dessas áreas que todos os 19 piscinões da cidade estejam limpos até a próxima terça-feira (9), pois a previsão é que as chuvas continuem atingindo a cidade. A capital paulista registrou chuva todos os dias desde 23 de dezembro segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da Prefeitura.


De acordo com o prefeito, se as empresas não fizeram o trabalho o contrato delas com a prefeitura será rompido. "Eu pedi ao secretário Ronaldo [Camargo, secretário de Subprefeituras] que até terça-feira todos os piscinões da cidade sejam limpos. Até porque não é possível que uma chuva dessas, todos sabendo que é o maior problema da cidade hoje, quando nós temos dois dias de sol a gente não tenha estrutura para limpar todos os piscinões”, afirmou Kassab.

“Puxei a orelha da empresa [responsável pela limpeza de dez piscinões] e disse e determinei que até terça-feira quero ver todos os piscinões um brinco. Vou pessoalmente em todos”, acrescentou. Os piscinões são reservatórios criados pelo poder público para receber a água da chuva e evitar inundações.

Nenhum comentário: