Não conheço missão maior e mais nobre que a de dirigir as inteligências jovens e preparar os homens do futuro disse Dom Pedro II

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

CORRUPÇAO - Justiça nega liminar para reconduzir prefeito de Limeira ao cargo

Por Daniel Mello
Da Agência Brasil

A Vara da Fazenda Pública de Limeira, no interior paulista, negou pedido de liminar para que o prefeito Sílvio Félix seja reconduzido ao cargo. A Câmara de Vereadores de Limeira aprovou o afastamento do prefeito por 90 dias no último dia 28.

A decisão foi tomada após a primeira-dama do município, Constância Félix e seus dois filhos, Maurício e Murilo, serem presos em uma operação policial para desbaratar uma quadrilha acusada de lavagem de dinheiro, falsidade ideológica e sonegação fiscal.

Os policiais cumpriram 11 mandatos de prisão e 15 de busca e apreensão. Os acusados foram soltos depois de expirar o prazo das prisões temporárias. A operação conduzida pela Polícia Civil e o ministério Público também apreendeu computadores, documentos e fotos.

O afastamento de Félix visa a facilitar o trabalho da Comissão Processante instalada pelos vereadores para apurar as denúncias de corrupção envolvendo a família do prefeito.

Nenhum comentário: