Não conheço missão maior e mais nobre que a de dirigir as inteligências jovens e preparar os homens do futuro disse Dom Pedro II

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

DENGUE NO RIO II - Prefeito @EduardoPaes_ diz que situação é mais grave do diz @minsaude

O prefeito do Rio, Eduardo Paes, disse que a situação da capital fluminense em relação à dengue é mais grave do que a anunciada na semana passada pelo Ministério da Saúde. Segundo a pasta, o Rio é um dos municípios em estado de alerta de epidemia da doença.
“Na nossa visão [prefeitura], a situação do Rio é mais crítica do que a colocada pelo ministro da Saúde. Acho que cidade deve ser classificada como cidade de alto risco de epidemia e a população deve estar informada sobre isso”, disse o prefeito.
“Um elemento fundamental na questão da dengue é a transparência e a informação, por isso, a partir de hoje, divulgaremos toda a terça-feira um boletim da dengue”, destacou na cerimônia de lançamento do primeiro boletim.
Na semana passada, foram notificados 173 novos casos da doença no Rio. Ao longo de 2011 (janeiro a primeira semana de dezembro), foram 74.232 casos e 51 mortes (registradas antes de 1º de agosto).

 fonte Istoé http://www.istoe.com.br/assuntos/semana/5

Veja Tambem 
DENGUE NO RIO I - RJ registra mais de 165 mil casos de dengue desde janeiro. confirmadas 137 mortes pela doença http://apatrulhadalama.blogspot.com/2011/12/dengue-no-rio-i-rj-registra-mais-de-165.html

Nenhum comentário: