Não conheço missão maior e mais nobre que a de dirigir as inteligências jovens e preparar os homens do futuro disse Dom Pedro II

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

NEGLIGÊNCIA - Piloto morre e outro fica ferido em pista de testes da FORd em Tatuí (SP). Não havia ambulância no local

Piloto morre e outro fica ferido em pista de testes em Tatuí (SP)

Solange Spigliatti e Priscila Trindade, da Central de Notícias
SÃO PAULO - Um piloto morreu e outro ficou ferido na manhã desta segunda-feira, 12, em um acidente dentro de uma pista de testes de uma montadora de veículos, em Tatuí, no interior de São Paulo.

Segundo o Corpo de bombeiros, os veículos bateram por volta das 9h45, na pista instalada na Rodovia Antônio Romano Schincariol, no bairro Valinho. Os dois pilotos ficaram presos às ferragens.

Um deles morreu no local e outro foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com fratura no braço e ferimentos no abdome e levado para a Santa Casa da cidade.

A Ford confirmou que houve um acidente nesta manhã no Campo de Provas em Tatuí envolvendo dois funcionários da empresa prestadora de serviços da montadora, a MSX.

A companhia informou por meio de nota que lamenta o ocorrido e disse investigar as causas do acidente. Além disso, a Ford afirmou que as famílias dos envolvidos no acidente recebem todo o apoio necessário.


fonte Estadao http://www.estadao.com.br/noticias/cidades,piloto-morre-e-outro-fica-ferido-em-pista-de-testes-em-tatui-%28sp%29,809991,0.htm


Nenhum comentário: