Não conheço missão maior e mais nobre que a de dirigir as inteligências jovens e preparar os homens do futuro disse Dom Pedro II

sábado, 17 de dezembro de 2011

COPA 2014 - @Fifa critica Dilma por falta de garantias para a Copa

LEONARDO LOURENÇO
RODRIGO BUENO
ENVIADOS ESPECIAIS A YOKOHAMA


O Comitê Executivo da Fifa se reuniu pela última vez no ano neste sábado, em Tóquio, e, apesar de um informe positivo sobre o andamento dos estádios no Brasil, houve críticas na máxima entidade do futebol ao governo brasileiro por não dar ainda as garantias necessárias para a Copa do Mundo de 2014. O presidente da Fifa, Joseph Blatter, foi incumbido pessoalmente de tratar do tema. 
veja tambem Globo da Bahia vira parceira de arena da Copa
Veja o especial da Copa-2014


Kim Kyung-Hoon/Reuters

Joseph Blatter (dir.), presidente da Fifa, e Jérôme Valcke, secretário geral da Fifa, durante entrevista em Tóquio

Como já havia sido anunciado, não foram revelados na reunião deste sábado os nomes dos dirigentes suspeitos de terem recebido propina da falida agência de marleting ISL.

Ricardo Teixeira, presidente da CBF e do Comitê Organizador da Copa de 2014, e João Havelange, ex-presidente da Fifa, estão entre os suspeitos. Até para atender promessa de Blatter, o Executivo se comprometeu a divulgar os nomes dos envolvidos assim que forem superadas questões legais.

No encontro a Fifa ratificou que os Mundiais de Clubes de 2013 e 2014 acontecerão no Marrocos. A edição de 2012 será disputada no Japão, assim como ocorre neste ano


Nenhum comentário: