Não conheço missão maior e mais nobre que a de dirigir as inteligências jovens e preparar os homens do futuro disse Dom Pedro II

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

GUERRA DO TRÂNSITO NO RIO - Só quatro dos 5.738 que perderam habilitação compareceram ao Detran

Motoristas pisam no freio na hora de devolver a carteira

RIO - Apenas quatro dos 5.738 motoristas que tiveram o direito de dirigir suspenso entregaram nesta-feira suas carteiras ao Detran. O órgão informou que houve um aumento de 23% na visitação ao site (www.detran.rj.gov.br), o que significa que milhares de motoristas correram para a internet para ver a sua situação. Num dia normal, como sexta-feira passada, foram 67.760 acessos. Nesta terça, quando foram divulgados os CPFs dos motoristas que tiveram suas carteiras suspensas pelo órgão, houve 83.805.

A entrega do documento pode ser feita na sede do órgão, em qualquer posto de habilitação ou nas Ciretrans em todo o estado.

— O fato de o departamento estar divulgando a cada um de seus clientes se a carteira está suspensa não tem o sentido de punição, mas sim de informar as pessoas para que possam voltar a dirigir regularmente. Hoje há 35 unidades de habilitação onde os motoristas que tiveram a CNH suspensa possam realizar a prova teórica, depois do término do curso de reciclagem — disse o presidente do Detran, Fernando Avelino.

fonte O globo Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/rio/motoristas-pisam-no-freio-na-hora-de-devolver-carteira-3441781#ixzz1gV6rJeWm

Nenhum comentário: