Não conheço missão maior e mais nobre que a de dirigir as inteligências jovens e preparar os homens do futuro disse Dom Pedro II

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

TECNOLOGIA - Google integra Blogger à rede social Google+

Serviço de blogs agora mostrará opção de compartilhamento na rede social após o fim da postagem

iG São Paulo

Os usuários do serviço de blogs do Google, o Blogger, agora ganharam novas ferramentas para compartilhar o conteúdo publicado nos blogs por meio do Google+.

Para usar a integração, o usuário precisa conectar sua conta do Blogger com a conta do Google+. Depois, um botão de compartilhamento na rede social aparecerá automaticamente toda vez que o internauta publicar um novo conteúdo no blog.

Segundo o Google, a integração com o Google+ pode ser desabilitada a qualquer momento. Para isso, basta acessar as configurações de privacidade do blog. Caso o usuário não queira usar o novo botão, o usuário pode usar o link "Share" em sua lista de postagens.

Recentemente, o Google já havia anunciado que usuários do Blogger poderiam adotar as informações da rede social em seu perfil público. A integração com o Blogger é parte do projeto do Google de tornar o Google+ a plataforma de compartilhamento de todos os seus serviços. A empresa já integrou os contatos do Gmail com o Google+, além do YouTube e uma extensão para o navegador Google Chrome.

 fonte http://tecnologia.ig.com.br/google-integra-blogger-a-rede-social-google/n1597407745018.html

Nenhum comentário: