Não conheço missão maior e mais nobre que a de dirigir as inteligências jovens e preparar os homens do futuro disse Dom Pedro II

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

COPA 2014 - Com ironia e provocações, Romário (@romarioonze) constrange RIcardo Teixeira e Valcke

  
Com a ressalva de não ter "intenção pessoal de travar batalha contra a Fifa", o deputado Romário (PSB-RJ), com ironia e provocações, constrangeu Ricardo Teixeira e Jérôme Valcke nesta terça-feira na audiência na Câmara, em Brasília.
Rubens Cavallari-07.nov.2011/Folhapress
O deputado Romário em visita a São Paulo
O deputado Romário em visita a São Paulo
Romário perguntou a Valcke se ele já havia "recebido propina", indagou por que Joseph Blatter (presidente da Fifa) o chamou de "chantagista" e sugeriu que o secretário-geral teria feito pressões para ficar no cargo.
"Blatter teme o senhor", disse Romário. E insistiu: qual seria a razão de a Fifa continuar a manter relações com Teixeira, uma pessoa "com tantas suspeitas".
Ao desafeto Teixeira, Romário perguntou por que, quando o Brasil foi anunciado como sede da Copa, o presidente da CBF garantia que não haveria dinheiro público no evento.
O presidente da CBF não respondeu. Já o secretário-geral da Fifa disse mais tarde que as pessoas são inocentes até serem condenadas pela Justiça.

Nenhum comentário: