Não conheço missão maior e mais nobre que a de dirigir as inteligências jovens e preparar os homens do futuro disse Dom Pedro II

terça-feira, 22 de novembro de 2011

MUI AMIGO - Massa diz que falou com Rubinho para aposentar-se [Menos um pra disputar os patrocinadores brasileiros]

Falei para o Rubinho se despedir da F-1 no domingo, diz Massa

TATIANA CUNHA
DE SÃO PAULO


O piloto da Ferrari Felipe Massa disse que aconselhou Rubens Barrichello a deixar a F-1 de vez e que aproveite a prova do próximo domingo para se despedir da categoria.

Veja mais no especial da F-1
Button fala em escolta após tentativa de assalto em SP em 2010

Neste final de semana o circuito de Interlagos, em São Paulo, vai receber a última prova da temporada, mas com apenas a briga pelo segundo lugar em disputa --o alemão Sebastian Vettel conquistou por antecipação o bi.

"Eu já dei meu conselho pro Rubinho. Falei para ele parar agora e aproveitar a corrida de domingo pra fazer sua despedida. Para mim ele tem uma carreira incrível, é quem mais fez corridas na F-1, venceu muitas vezes e a maior parte dos pilotos sonharia em ter uma carreira como a dele", afirmou Massa durante encontro com jornalistas em uma pista de kart em São Paulo, nesta terça-feira.


Felix Lima/Folhapress

O piloto Felipe Massa se prepara para corrida de kart com a imprensa, em Cotia (SP)

"O que falei foi pensando na equipe que ele está e o que acontece na F-1 atualmente. Das 12 equipes, pelo menos umas seis pedem dinheiro para que um piloto possa correr. Isso é um absurdo e na minha opinião o Rubinho, pela carreira que teve, não pode sair atrás de dinheiro para correr. Dei meu conselho, mas ele vai fazer o que achar melhor pra ele", completou Massa, que tem contrato com a Ferrari até o final de 2012. 

 Atualmente, Barrichello corre pela Williams, mas negocia com outras equipes para tentar fazer a sua 20ª temporada na F-1.


Antonio Chahestian/Record

Felipe Massa participa de programa na Record; clique na foto e saiba mais



Fonte Folha http://www1.folha.uol.com.br/esporte/1010295-falei-para-o-rubinho-se-despedir-da-f-1-no-domingo-diz-massa.shtml

Nenhum comentário: