Não conheço missão maior e mais nobre que a de dirigir as inteligências jovens e preparar os homens do futuro disse Dom Pedro II

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

CORRUPÇÃO - Esposa e Filho do Prefeito de Limeira são presos em Piracicaba


Filho do prefeito de Limeira é preso em Piracicaba
Mulher, filhos e cunhadas do administrador também são detidos em operação do MP 
O jovem Mauricio Félix da Silva, de 21 anos, filho do prefeito de Limeira, Silvio Félix (PDT), foi preso na madrugada desta quinta-feira (24) em Piracicaba. A prisão ocorreu em uma operação deflagrada pelas unidades do Ministério Público de Piracicaba, São Paulo, Ribeirão Preto, Campinas e Franca. Além dele, a primeira-dama de Limeira, Constância Félix, foi presa também na mesma data.

Félix morava em um apart hotel em Piracicaba, localizado na rua Moraes Barros. Segundo apurou a equipe de reportagem do EP Piracicaba, o jovem morava no local há pouco tempo.

Veja a galeria de fotos da operação

Constância é investigada pelo MP por lavagem de dinheiro, formação de quadrilha e falsidade ideológica. Os valores da lavagem de dinheiro, segundo o MP, podem ultrapassar os R$ 20 milhões. Há 15 mandados de prisão que estão sendo cumpridos em três cidades.

Foram detidas outras seis pessoas: o assessor político da primeira-dama, Carlos Henrique Pinheiro; outro filho da primeira-dama, Murilo Félix, que foi preso na capital; as irmãs da primeira-dama Verônica Dutra Amador e Lucimar Berberti Dutra; o contador dela, Daniel Henrique Gomes da Silva; e uma mulher suspeita de ser laranja no esquema investigado, Lucélia Baliani.

Documentos e computadores foram apreendidos nas casas dos suspeitos e todos foram levados para a Delegacia Seccional de Limeira. Outras pessoas ainda devem ser presas ao longo do dia. O prefeito Sílvio Félix (PDT) disse não saber o que está acontecendo.



Veja a lista das pessoas que já foram presas na operação








Nenhum comentário: