Não conheço missão maior e mais nobre que a de dirigir as inteligências jovens e preparar os homens do futuro disse Dom Pedro II

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

GOLPE - Polícia encontra mais dispositivos para furtar envelopes em bancos

Armadilhas estavam em 24 caixas eletrônicos de Uberlândia, diz PM.
Orientação é para que clientes lesados procurem agências bancárias.
           
Do G1 Triângulo Mineiro
Armadilha instalada nos caixas eletrônicos (Foto: Reprodução/ TV Integração)
Armadilha instalada nos caixas eletrônicos
(Foto: Reprodução/ TV Integração)

A operação de captura dos criminosos que espalharam armadilhas para furtar envelopes de depósitos em várias agências bancárias de Uberlândia continua. De acordo com o tenente Maury, da Polícia Militar, até este domingo (20) foram encontrados dispositivos em 24 caixas eletrônicos, em cinco agências diferentes. Até este sábado haviam sido localizados 17. Também foi recolhido neste domingo, R$1.700 em dinheiro e um cheque no valor de R$600. Os envelopes e o dinheiro serão encaminhados para a Polícia Civil.
saiba mais

De acordo com o cabo da PM, Vanderlei Pereira Junior, a ação foi descoberta depois que o cliente de um banco percebeu algo errado no caixa. Os bandidos usavam um dispositivo para furtar os envelopes com dinheiro depositado por clientes em caixas eletrônicos.
Na primeira agência na qual foi identificado o dispositivo, ele foi encontrado em todas as máquinas. “Quando ele tentou efetuar um depósito não recebeu o comprovante e chamou a polícia”, acrescentou o PM.
A Polícia Militar informou que este tipo de crime tem se tornado comum na cidade e orientou para que os clientes que se sentirem lesados procurem suas agências

Fonte G1  http://t.co/Fbuqp6JM

Nenhum comentário: