Só no chinelinho
Da série gastos curiosos do poder público: a edição desta segunda-feira do Diário Oficial da prefeitura revela que a Companhia de Desenvolvimento Urbano da Região do Porto (Cdurp) vai gastar R$ 944,60 na compra de chinelos. O valor individual de cada par de calçado não foi informado. A assessoria da Cdurp explicou que a despesa faz parte do material a ser adquirido para reuniões entre os funcionários que serão realizadas em dezembro para fazer o planejamento estratégico da empresa. Não foi explicado para que afinal serviriam os chinelos. Mas, de qualquer forma, apenas para constar o pedido partiu da equipe de treinamento.
A encomenda dos chinelos foi feita à microempresa em nome de Márcia Mingarini Vitale Giuzio. Segundo o site da empresa, Márcia é uma desenhista industrial e empresária formada pela Faculdade de Belas Artes de São Paulo. "Nosso forte são sandálias personalizadas, mas trabalhamos também com uma grande variedade de produtos e ideias de ações de marketing e elaboração de personalização de brindes, lembranças e produtos que divulguem, marquem e transmitam os sentimentos que o cliente esta querendo passar'', informa o site
Fonte O Globo http://t.co/aLFkbdls
Da série gastos curiosos do poder público: a edição desta segunda-feira do Diário Oficial da prefeitura revela que a Companhia de Desenvolvimento Urbano da Região do Porto (Cdurp) vai gastar R$ 944,60 na compra de chinelos. O valor individual de cada par de calçado não foi informado. A assessoria da Cdurp explicou que a despesa faz parte do material a ser adquirido para reuniões entre os funcionários que serão realizadas em dezembro para fazer o planejamento estratégico da empresa. Não foi explicado para que afinal serviriam os chinelos. Mas, de qualquer forma, apenas para constar o pedido partiu da equipe de treinamento.
A encomenda dos chinelos foi feita à microempresa em nome de Márcia Mingarini Vitale Giuzio. Segundo o site da empresa, Márcia é uma desenhista industrial e empresária formada pela Faculdade de Belas Artes de São Paulo. "Nosso forte são sandálias personalizadas, mas trabalhamos também com uma grande variedade de produtos e ideias de ações de marketing e elaboração de personalização de brindes, lembranças e produtos que divulguem, marquem e transmitam os sentimentos que o cliente esta querendo passar'', informa o site
Fonte O Globo http://t.co/aLFkbdls
Nenhum comentário:
Postar um comentário