Não conheço missão maior e mais nobre que a de dirigir as inteligências jovens e preparar os homens do futuro disse Dom Pedro II

domingo, 27 de novembro de 2011

InSEGURANÇA NO RIO - Carros são incendiados na Tijuca

A madrugada deste domingo na Tijuca começou quente. Cinco carros foram incendiados na Rua Barão de Mesquita, na Tijuca. De acordo com testemunhas, por volta das 3h, um homem jogou coquetéis molotov em dois trechos da rua, separados por 50 metros, na altura da Rua Barão de Itaipu, o que provocou o fogo nos automóveis, que estavam estacionados.

No primeiro ataque, um Palio ficou completamete destruído. Outros dois Corsas também foram atingidos pelas chamas, mas apenas parcialmente. Para que os caminhões do Corpo de Bombeiros pudessem atender à ocorrência, a Barão de Mesquita chegou a ficar interditada no trecho. No segundo ponto atingido pelo incendiário, um Siena e um Monza ficaram destruídos. Uma comerciante que mora em Minas Gerais e é dona do Siena conta o susto que levou:

— Acordei de madrugada com o meu carro pegando fogo. Não faço ideia sobre o que motivou esse incêndio. Vim sábado para o Rio visitar meus parentes na Tijuca e iria embora neste domingo, se não fosse esse prejuízo agora. Não tinha seguro no carro. Fui nascida e criada aqui, mas me mudei para Minas há quatro anos, entre outros motivos, por causa da violência na cidade.

A pedagoga Anne Caroline Rubim havia estacionado o Corsa para visitar o namorado no prédio em frente:

— Não consigo entender o que ocorreu. Nem moro na Tijuca.

O caso foi registrado na 20ª DP (Vila Isabel)

Fonte EXTRA Leia mais: http://extra.globo.com/casos-de-policia/carros-sao-incendiados-na-tijuca-3333651.html#ixzz1eu8CcaRa

Nenhum comentário: