Não conheço missão maior e mais nobre que a de dirigir as inteligências jovens e preparar os homens do futuro disse Dom Pedro II

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

ESTUPRO - Justiça Italiana condena Mancini por estupro, diz jornal italiano

Segundo Gazzetta dello Sport, jogador do Atlético-MG foi condenado a dois anos e oito meses de prisão

estadão.com.br - São Paulo
Em decisão da juíza Laura Marchiondelli, do Tribunal de Milão, na Itália, nesta segunda-feira, o meia Mancini, que está no Atlético-MG, foi condenado a dois anos e oito meses de prisão por agressão sexual e lesão corporal, segundo o jornal italiano Gazzetta dello Sport.

Mancini tem sido reserva no Atlético-MG de Cuca - Divulgação
Divulgação
Mancini tem sido reserva no Atlético-MG de Cuca
De acordo com o periódico, Mancini foi condenado, após acusação de uma modelo brasileira, que teria sido abusada pelo jogador durante uma festa organizada por Ronaldinho Gaúcho, em dezembro de 2010.
Na época, Gaúcho atuava no Milan e Mancini jogava na Inter. Apesar de a acusação ter sido retirada pela modelo, a promotoria decidiu dar continuidade às investigações e julgar o processo. Isso porque, segundo o jornal, ela teria sofrido pressão de Gerardo Eugenio do Nascimento, amigo de Mancini, a retirar a acusação.
Mancini, que vive má fase desde que voltou ao Atlético-MG, no começo da temporada, teria dado uma carona para a modelo, que não sentia bem. No entanto, o jogador teria levado a mulher para seu apartamento e, aproveitando-se da embriaguez da modelo, a estuprou.
A Justiça Italiana diminuiu a pena pedida pelo Ministério Público, que trabalhava por uma punição de três anos e oito meses.


Nenhum comentário: