Não conheço missão maior e mais nobre que a de dirigir as inteligências jovens e preparar os homens do futuro disse Dom Pedro II

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

DESESPERO BATE e site de Haddad liga Serra a Adolf Hitler

BERNARDO MELLO FRANCO
DE SÃO PAULO

O site da campanha de Fernando Haddad (PT) à Prefeitura de São Paulo levou ao ar um vídeo em que um rapper faz gesto obsceno para José Serra (PSDB) e liga o tucano a Adolf Hitler (1889-1945).

O videoclipe, intitulado "E agora, José?", foi reproduzido com destaque na capa do portal petista, a cargo do publicitário João Santana.

Em algumas imagens, Serra é retratado como vampiro, profeta do apocalipse e sósia do sr. Burns, o empresário ganancioso da série "Os Simpsons". Uma sequência de fotos o compara a Hitler e ironiza o episódio da campanha de 2010 em que o tucano disse ter sido atingido por um objeto atirado por petistas.

VEJA TAMBEM

O rapper MC Mamuti 011 ergue o dedo médio ao ouvir o nome do candidato do PSDB e canta: "Cê [sic] tem nojo do nosso povo, num finge que não/Fácil querer ser bom moço perto da eleição".

Mamuti, 22, disse à reportagem que compôs e gravou o rap por conta própria. "Não tenho vínculo com nenhum partido."

A assessoria de Haddad disse inicialmente que o candidato não tem responsabilidade pelo vídeo. Isso também é dito, em letras pequenas, na página do portal.

Em um segundo contato, porém, a assessoria afirmou que o vídeo foi publicado sem autorização dos coordenadores da campanha e que o responsável seria demitido.
Reprodução 
Trechos do vídeo reproduzido no site de Haddad, em que Serra é retratado com Hitler e vampiro


Nenhum comentário: