Não conheço missão maior e mais nobre que a de dirigir as inteligências jovens e preparar os homens do futuro disse Dom Pedro II

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

MILÍCIAS NO RIO - Deputado @MarceloFreixo diz que Beltrame seria alvo de atentado

RIO - O deputado estadual Marcelo Freixo (PSOL) afirmou, na noite de terça-feira, que o Disque-Denúncia recebeu uma informação de que uma milícia de Campo Grande está planejando um atentado contra ele e o secretário de Segurança, José Mariano Beltrame. A ação ocorreria ainda esta semana. A assessoria de imprensa da secretaria disse desconhecer a denúncia.

De acordo com Freixo, o Disque-Denúncia repassou as informações para o coronel responsável pela segurança da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), que o procurou imediatamente. O deputado disse que não vai deixar de trabalhar, mas deve alterar parte de sua agenda. Entre os compromissos que serão desmarcados, está um debate, nesta quarta-feira, na Uerj:

- Depois do que fizeram com a juíza Patrícia Acioli (assassinada em 11 de agosto), não podemos desconsiderar denúncias. A questão é que essas informações chegam, mas não são acompanhadas de providências.

Fonte O Globo http://oglobo.globo.com/rio/mat/2011/10/26/deputado-marcelo-freixo-diz-que-beltrame-seria-alvo-de-atentado-925661924.asp#ixzz1bsiRodTg


Nenhum comentário: