Não conheço missão maior e mais nobre que a de dirigir as inteligências jovens e preparar os homens do futuro disse Dom Pedro II

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

SEGUE O ENTERRO - Orlando Silva diz que está pronto para dar explicações à Dilma

A expectativa é de que ministro e presidente se encontrem nesta sexta.
Policial diz que Orlando Silva está envolvido em desvio de recursos.
 Do G1, com informações do Jornal da Globo                                
           


Suspeito de corrupção, o ministro do Esporte, Orlando Silva, disse nesta quinta-feira (20) que está pronto para dar todas as explicações à presidente Dilma Rousseff. Em entrevista ao Jornal da Globo, ele reafirmou que não há provas contra ele.
“O tempo vai passar, amanhã vai chegar, os próximos dias e perguntarei de novo: onde estão as provas? Não aparecerão porque as provas não existem. Disseram que eu recebi dinheiro. Onde estão as provas? Elas não existem, mas a verdade vai se impor”, afirmou Orlando Silva.
A presidente Dilma Rousseff chegou na noite desta quinta da África e foi direto para o Palácio da Alvorada. Logo em seguida, chegaram os ministros da Justiça, da Articulação Política e da Casa Civil, mais o secretário-geral da presidência.
saiba mais

Já o ministro Orlando Silva, permaneceu no ministério reunido com a equipe dele. A expectativa é de que o encontro entre ele e a presidente ocorra nesta sexta-feira (21).

Denúncias
Segundo o policial João Dias Ferreira, Orlando Silva estaria envolvido em um esquema de desvio de recursos do ministério do Esporte. O ministro vem negando as acusações.

Fonte G1 http://g1.globo.com/politica/noticia/2011/10/orlando-silva-diz-que-esta-pronto-para-dar-explicacoes-dilma.html

Nenhum comentário: