Não conheço missão maior e mais nobre que a de dirigir as inteligências jovens e preparar os homens do futuro disse Dom Pedro II

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Ajude a turbinar a audiência do filme sobre Lula

O deputado estadual Artur José Vieira Bruno, do PT do Ceará, está sorteando 100 ingressos com quem queira assistir ao filme "Lula, o filho do Brasil".

Se é o seu caso, e se você mora no Ceará, acesse a página Promoção Mandato Artur Bruno

É bom dar antes uma lida no regulamento do concurso

Na sua primeira semana de exibição, o filme fez muito sucesso no Nordeste, onde Lula é o rei do isopor, e menos, bem menos no Sudeste e no Sul.

Preocupados com isso, vários leitores do blog postaram sugestões para dar uma turbinada no filme.

De um deles, que se assina Guapolouco:

1. Bolsa-Docu (de documentário): um sanduba, uma tubaína, vale-transporte, abono do ponto, fotos autografadas dos jornalistas Paulo Henrique Amorim e Luiz Nassif.

2. Seu ingresso vale milhões: ingressos numerados para concorrer a um sorteio semanal de casas, carros, computadores, viagens, cesta básica por um ano.

3. Lulafone: preencha o cupom no verso do ingresso e concorra a um telefonema de lula (se ele tiver tempo, é claro)

4. Bolsa-brahma: concorra a uma visita guiada à fábrica da Ambev, uma das patrocinadoras do filme. E beba de graça tudo o que puder enquanto conhece as instalações da cervejaria.

5. Lulatour: vá ao cinema e ganhe de brinde uma voltinha no aerolula.



Nota do Blogueiro: Como é que esse Deputado conseguiu tantos ingressos. Lembrem-se, quem patrocinou esse filme, foi a Petrobras. Está virando PTrobrás?





Cursos Online 24 Horas



Cursos On-line com Certificado

-

Cursos 24 Horas



Um comentário:

maluart8luzbrasil disse...

Ele age como se só ele fosse nordestino e ele fosse pobre até hoje, e isso faz tempo que passou. Eu acho que o o Lula se cercou de gente muito amarga, revanchista,ao invés de fazer um governo bonito e digno. Lula manda embora esse bando de aloprado. Sou contra a ditadura.