Não conheço missão maior e mais nobre que a de dirigir as inteligências jovens e preparar os homens do futuro disse Dom Pedro II

sexta-feira, 19 de março de 2010

SÃO PAULO/COTIDIANO - Para evitar professores, Serra cancela presença em inauguração


Hostilizado na véspera por manifestantes em Francisco Morato (SP), o governador de São Paulo e potencial candidato à Presidência, José Serra (PSDB), cancelou ontem, em cima da hora, sua participação numa inauguração na capital.
Serra nega que tenha sido para escapar de novos protestos. Mas o presidente municipal do PMDB, Bebeto Haddad, conta que estava ao lado da subprefeita de Pirituba, Andréa Pelizari, quando ela recebeu um telefonema do Palácio dos Bandeirantes, logo depois do meio-dia.
"Preferiram evitar um novo tumulto", disse Bebeto. Assim como na véspera, um grupo de menos de 50 manifestantes, liderados pela Apeoesp (Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo), compareceu à inauguração de um viaduto do complexo viário Jaraguá.
Anunciada a presença de Serra, seguranças e assessores do governador já estavam no local. Depois, foram informados que ele não iria mais.
 


 

Nenhum comentário: