Não conheço missão maior e mais nobre que a de dirigir as inteligências jovens e preparar os homens do futuro disse Dom Pedro II

domingo, 22 de abril de 2012

DELTA NA TRANSCARIOCA - Prefeitura teme que Delta abandone a obra

Por Fernando Molica
Jornal O Dia

A Andrade Gutierrez se comprometeu com a Prefeitura do Rio: assumirá toda a construção da Transcarioca caso a Delta abandone a obra. A via expressa está sendo feita por um consórcio formado pelas duas empreiteiras.

As conversas entre a prefeitura e a Andrade Gutierrez sobre os problemas da Delta se intensificaram nos últimos dias. Os dois lados concordam que a decisão da construtora de deixar a reforma do Maracanã piora sua situação junto a bancos e fornecedores. A saída da Transcarioca seria, portanto, uma consequência natural.

Lote ameaçado
Envolvida no caso Carlinhos Cachoeira, a Delta também integra o consórcio que constrói trecho do Arco Metropolitano. O governo estadual teme que, com a provável saída da empreiteira, sua sócia, a Oriente, não consiga tocar a obra.

Segunda colocada

Gente graúda do governo fala em chamar a segunda colocada na licitação, caso a Oriente não assuma a tarefa. No último dia 17, o Informe adiantou que a Delta deveria abandonar as obras do Maracanã, Transcarioca e Arco Rodoviário.






Nenhum comentário: