Não conheço missão maior e mais nobre que a de dirigir as inteligências jovens e preparar os homens do futuro disse Dom Pedro II

domingo, 29 de abril de 2012

CACHOEIRODUTO - Gravação da PF revela que título da Beija Flor em 2011 foi "mutreta"



Inquérito enviado ao STF mostra que bicheiro tinha um "tipo de negócio" com agremiação de Nilópolis


Uma das muitas conversas de Carlinhos Cachoeira gravada pela Polícia Federal durante a Operação Monte Carlo revela que o título de 2011 da Beija Flor foi uma "mutreta", proveniente de um "tipo de negócio" entre o bicheiro goiano e a agremiação de samba do Rio de Janeiro. As informações constam em inquérito enviado ao Supremo Tribunal Federal, pela Procuradoria Geral da República.

Ano passado, a Beija-Flor de Nilópolis ganhou o campeonato com o enredo ‘Roberto Carlos: A Simplicidade de um Rei’.

A transcrição de escuta de ligação telefônica feita pela Polícia Federal entre Carlos Augusto de Almeida Ramos, o bicheiro Carlinhos Cachoeira, e um homem identificado apenas como Santana, mostra que ele tem um “tipo de negócio” com a escola. É o que diz o documento que registra a ligação telefônica realizada dia 09/03/2011, às 18h29. Era quarta-feira de Cinzas do carnaval de 2011. As informações e o documento foram divulgados pelo Blog 247.

“Falam sobre a vitória da BEIJA-FLOR, a escola de samba na qual CARLINHOS tem um tipo de ‘negócio’. CARLINHOS confirma que teve mutreta para obterem (sic) a vitória. Combinam de tomar café amanhã e chamar ELIAS que é jornalista”, diz a íntegra da descrição. Gravação revela fraude na obtenção do título de 2011 da Beija Flor de Nilópolis

O resumo da gravação consta à página 15, no Volume 1, do Inquérito da Procuradoria Geral da República, no. 3.430, que investiga as ligações de Cachoeira, e que foi entregue à CPI do Cachoeira e à Comissão de Ética do Senado, e publicado pelo 247.

Nenhum comentário: