Não conheço missão maior e mais nobre que a de dirigir as inteligências jovens e preparar os homens do futuro disse Dom Pedro II

sábado, 10 de abril de 2010

POLÍTICA INTERNA - Presidente do DEM, Rodrigo Maia vai discursar contra imposto



Marcela Rocha
Direto de Brasília
Às vésperas do evento em que o ex-governador José Serra (PSDB) irá lançar sua candidatura, a cúpula tucana e do DEM visitou o local do anúncio. Enquanto Sergio Guerra, presidente do partido e coordenador da campanha, dava seus últimos palpites estéticos na distribuição dos banners, Terra Magazine abordou Rodrigo Maia, que adiantou o fio condutor de seu discurso no evento:

"Ele já está pronto. No geral, abordo questões programáticas do DEM, um partido de centro-direita", afirma o presidente da legenda.
Segundo Maia, seu discurso pontuará "a questão tributária e direitos individuais". "E mais do que isso, só amanhã", diz.
O partido de Rodrigo Mais defende a chapa com Aécio Neves, ex-governador de Minas Gerais, na vice-presidência. Caso contrário, o DEM pretende reivindicar a vaga. Contudo, como salientou Sergio Guerra, presidente da legenda tucana e coordenador da campanha, este não será o ambiente para tratar da vice, a ser definida entre maio e junho.
A festa acontece no espaço Brasil XXI, no setor hoteleiro Sul de Brasília. Apreensivos com a superlotação do local, os tucanos esperam cerca de 3.500 pessoas. Banners, bandeiras de todos os estados da Federação, telões e computadores para os presentes interagirem no Twitter, ferramenta familiar ao presidenciável.

 


 

Nenhum comentário: