Não conheço missão maior e mais nobre que a de dirigir as inteligências jovens e preparar os homens do futuro disse Dom Pedro II

segunda-feira, 26 de abril de 2010

ELEIÇÕES 2010 - Site de @Dilmabr: erro na montagem gerou equívoco #eleicoes2010


   
Do UOL Notícias:

O blog Dilmanaweb divulgou nota neste domingo (25) na qual afirma que uma montagem, publicada na capa do site, em que aparecem as fotos da pré-candidata petista à Presidência e da atriz Norma Bengell participando de uma passeata contra a ditadura, gerou uma “interpretação equivocada".
A foto leva à biografia da ex-ministra chefe da Casa Civil do governo Lula. A montagem traz Dilma Rousseff quando criança à esquerda, Norma Bengell ao centro em passeata contra a censura, e novamente Dilma à direita.
Sob o título “Minha Vida”, a foto leva à biografia da candidata, sob o intertítulo: “Coragem, competência e sensibilidade social: três características muito presentes em toda a vida de Dilma”. Em nenhum momento é citado o nome de Bengell, e a foto continua no ar.
Leia a seguir a nota publicada no site pelos responsáveis:
“O blog Dilmanaweb lamenta profundamente a interpretação equivocada da foto que traz a atriz Norma Bengell participando de uma passeata contra a ditadura.
Jamais houve a intenção de confundir a sua imagem com a de Dilma, o que seria estapafúrdio, ainda mais se tratando de uma figura pública. O que se busca, ali, é ressaltar um momento da vida do país do qual Dilma participou ativamente. Outras fotos do blog fazem referência a esse momento em que os brasileiros foram às ruas pedir o fim da ditadura.
Dilma participou de todas essas lutas. Elas fazem parte de sua vida e da vida de milhões de brasileiros. Lamentamos eventuais mal-entendidos que possam ter ocorrido e tomaremos providências para evitá-los.”

Nenhum comentário: