Não conheço missão maior e mais nobre que a de dirigir as inteligências jovens e preparar os homens do futuro disse Dom Pedro II

terça-feira, 27 de abril de 2010

ELEIÇÕES 2010 - Site de @Dilmabr inaugura série de entrevistas simuladas com a candidata


   
RANIER BRAGON
da Sucursal de Brasília


A equipe de Dilma Rousseff (PT) deu início hoje a mais uma estratégia para tentar disseminar a campanha da petista pela internet e por rádios do interior do país. Entrou no site da candidata (www.dilmanaweb.com.br) o "Fala Dilma", uma gravação de 5 minutos em que Dilma "responde" a perguntas formuladas por sua assessoria.

A gravação que foi hoje no ar trata do programa Bolsa Família, do governo federal. Com uma entonação e um ritmo de fala típicos de quem está lendo um texto, Dilma disse, entre outras coisas, que 'quem é contra o Bolsa Família é quem não precisa do Bolsa Família'.
"Quem precisa, sabe muito bem como é importante ter um prato de comida, ter um dinheirinho para poder garantir às crianças uma refeição, duas ou três todos os dias."
De acordo com o site da pré-candidata, as "entrevistas" serão veiculadas de segunda a sexta-feira, sempre tratando de um tema "importante da agenda nacional".
"Os internautas e os comunicadores de rádio poderão ouvir ou fazer o download livre na seção Rádio", informa o "Dilma na Web". Desde que se desincompatibilizou da Casa Civil, no início do mês, Dilma tem dado constantes entrevistas a rádios do interior do país. O objetivo é tornar o seu nome conhecido fora das grandes metrópoles.

Nenhum comentário: