Não conheço missão maior e mais nobre que a de dirigir as inteligências jovens e preparar os homens do futuro disse Dom Pedro II

sexta-feira, 30 de abril de 2010

ELEIÇÕES 2010 - 1º de Maio de Luta!

Dia do TrabalhadorO pré-candidato à Presidência da República pelo PSOL, Plínio de Arruda Sampaio participará amanhã do 1º de Maio na Praça da Sé, a partir das 10hs da manhã, logo após acompanhar a missa do trabalhador na Catedral da Sé.
O 1º de maio na Praça da Sé tem se notabilizado como um ato independente, classista, organizado com recursos próprios, sem o patrocínio do governo e de empresas. Tem sido o contraponto aos megashows, sorteios de casas e de carros feito por outras centrais sindicais que distorcem o caráter do 1º de maio, que maculam seu sentido histórico de um dia de luta e resistência da classe trabalhadora em todo o mundo.
Organizado pela Intersindical, as Pastorais Sociais, a Conlutas e mais um conjunto de entidades e os partidos de esquerda – PSOL – PCB e PSTU – o ato contará também com a presença dos deputados Ivan Valente, Raul Marcelo e Carlos Giannazi.

   

Nenhum comentário: