Não conheço missão maior e mais nobre que a de dirigir as inteligências jovens e preparar os homens do futuro disse Dom Pedro II

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Convenção do PMDB movimenta Câmara dos Deputados em pleno sábado

Renata Mariz
Publicação: 06/02/2010 11:15
 
Num raro clima de tranquilidade, em se tratando de uma convenção nacional do PMDB, o encontro do partido que deve ratificar o nome de Michel Temer como presidente ocorre em Brasília neste momento.

O senador Romero Jucá, de Roraima, um dos candidatos a vice de Temer, afirmou que trabalhará pelo consenso. “Vamos armar de uma forma que dê entendimento, e não disputa”, minimizou o parlamentar que também concorre à vice-presidência com o senador Valdir Raupp, de Rondônia.

Temer , a presença mais aguardada da convenção, ainda não chegou. Faixas de apoio a ele e à pré-candidata à presidência da República, Dilma Roussef, estão espalhadas pelo auditório Nereu Ramos, na Câmara dos Deputados, onde o evento, que teve início às 9h, se estenderá até o fim da tarde deste sábado (06/02).

Um dos primeiros nomes do partido a chegar à convenção, o ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, evitou especular sobre o  peemedebista, que deve integrar a chapa presidencial junto com o PT, mas destacou a preferência majoritária por Temer. “O candidato que mais aglutina forças, em se fechando a aliança nacional, é o deputado Michel Temer, sem dúvida”, garantiu.

Nenhum comentário: