Não conheço missão maior e mais nobre que a de dirigir as inteligências jovens e preparar os homens do futuro disse Dom Pedro II

domingo, 10 de janeiro de 2010

CENTRO DE TERAPIA RENAL DE ARARUAMA TEM SERVIÇO INAUGURADO



Em meio ao anúncio de mais conquistas para a saúde do município foi inaugurado, nesta segunda-feira (4/1), o Centro de Terapia Renal de Araruama (CTRA). De acordo com o prefeito André Mônica a saúde da cidade vai dar um grande salto em 2010. “Essa inauguração realizada no primeiro dia útil pode nos dar um parâmetro do que será nossa saúde neste ano. Antes havia sido inaugurado o espaço, hoje estamos inaugurando o serviço. Um centro de hemodiálise é muito importante não só para nossos pacientes, mas também para aqueles dos municípios vizinhos. Sabemos das dificuldades que passam esses pacientes e também seus familiares. Além dessa grande conquista, iremos receber no aniversário da nossa cidade a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h; além da conclusão da obra do hospital de São Vicente, que também está prevista para o início do ano. Meu bom relacionamento com o Governo Estadual, através do deputado estadual Paulo Melo e do governador Sérgio Cabral faz com que o município ganhe cada vez mais”, afirmou.

Nota do blogueiro : Parabéns Governador Sérgio Cabral, Prefeito André Mônica e Deputado Estadual Paulo Melo. Tem paciente que ia para Rio Bonito. Só falta a alfaepotina que só estão entregando a metade.

Nenhum comentário: