Não conheço missão maior e mais nobre que a de dirigir as inteligências jovens e preparar os homens do futuro disse Dom Pedro II

sexta-feira, 1 de junho de 2012

'EX-NOVA DELTA' I - J&F desiste de comprar construtora Delta


A holding que controla o grupo JBS alegou que a desistência do negócio foi motivada pelas repercussões financeiras

Da Agência Brasil noticias@band.com.br

Veja também

 J&F Participações, holding que controla o grupo JBS, desistiu da compra da Delta Construções. Em nota, a empresa alega que a desistência do negócio foi motivada pelas repercussões financeiras do envolvimento da construtora nas investigações da CPMI (Comissão Parlamentar Mista de Inquérito) do Cachoeira.

A nota divulgada pela J&F é a seguinte:

A J&F Participações S.A comunica que rescinde hoje o memorando de entendimentos que prevê a gestão do Fundo de Investimento em Participações Sofi, controlador da Delta Construções S.A., e a opção de compra do controle acionário do Grupo Delta.

O prolongamento da crise de confiança sobre a Delta tem deteriorado o cenário econômico-financeiro da construtora, gerando um fluxo financeiro negativo e alterando substancialmente as condições inicialmente verificadas.

Conforme estabelecido no contrato preliminar assinado entre a J&F e o controlador da Delta, a ocorrência de eventos inesperados ou adversos permite à J&F o direito de rescindir o memorando de entendimentos sem aplicação de multas ou penalidades. A J&F informa ainda que segue avaliando outras oportunidades no setor de construção e infraestrutura no País.”

Nenhum comentário: