Não conheço missão maior e mais nobre que a de dirigir as inteligências jovens e preparar os homens do futuro disse Dom Pedro II

sábado, 10 de abril de 2010

ESPORTE/FUTEBOL CARIOCA - Copa do Brasil mantém Cuca no cargo


POR JANIR JÚNIOR

Rio - O sonhado título do Campeonato Estadual — prometido por Cuca — escapou pelos dedos. Mas a eliminação da Taça Rio, pelo menos por enquanto, não deve custar o emprego do treinador. Apesar da situação ser extremamente delicada, Cuca ganha uma sobrevida na Copa do Brasil, única chance de volta olímpica antes do Brasileirão. Já na quarta-feira, o Fluminense encara a Portuguesa, no Canindé.
“Faria tudo de volta. Sentia que poderíamos ser campeões, após a derrota para o Vasco na Taça Guanabara. Chamei a responsabilidade para mim e perdemos para o Botafogo na bola parada do adversário”, justificou o treinador, ao ser cobrado sobre a declaração que dera há duas semanas prometendo o título estadual aos torcedores.
Torcida que ontem mesmo escolheu seus culpados pela derrota para o Botafogo. O goleiro Rafael e o lateral-esquerdo Julio Cesar sofreram com as vaias da arquibancada.
Nem mesmo o ídolo Fred, autor de dois gols, escapou. Parte da torcida mostrou impaciência com a lentidão do atacante em determinados momentos da partida.
Chateado, ele pouco comemorou o primeiro gol. No entanto, no fim do jogo, o artilheiro tricolor disse que não estava irritado com a torcida. Apenas gritara “vamos lá”.
 


 

Nenhum comentário: