Não conheço missão maior e mais nobre que a de dirigir as inteligências jovens e preparar os homens do futuro disse Dom Pedro II

sexta-feira, 26 de março de 2010

DIVERSÃO/MÚSICA - Novo show do Guns N’ Roses no Rio de Janeiro


Banda havia cancelado show no dia 14 de março após queda do palco.
Nova apresentação também será na Praça da Apoteose.

Do G1, em São Paulo


O show Guns N'Roses no Parque Antártica, em São Paulo, que começou à 0h40 deste domingo (14), terminou às 3h10. (Foto: Daigo Oliva/G1)

O Guns N´Roses anunciou nesta quinta-feira (25) a nova data do show do grupo no Rio de Janeiro. A banda liderada por Axl Rose vai tocar na capital fluminense no dia 4 de abril, na Praça da Apoteose.

O show foi marcado após o cancelamento da apresentação no dia 14 de março, depois que fortes chuvas destruíram parte do palco da banda. Os fãs poderão utilizar os ingressos já comprados para a nova apresentação, e ainda há convites à venda.

Reembolso
Quem comprou ingresso e quiser optar pelo reembolso pode seguir, a partir de terça-feira (30), as instruções abaixo enviadas pela produtora do show:

"1) Para compras efetuadas em um canal presencial (Bilheteria ou ponto de venda):
a. Dirigir-se ao mesmo local onde a compra foi efetuada;
b. Apresentar o ingresso adquirido;
c. Caso a compra tenha sido efetuada em dinheiro, o reembolso ocorrerá em Dinheiro;
d. Para compras efetuadas com cartão de crédito, o valor será creditado na fatura do cartão utilizado na compra, em até 20 dias úteis.

2) Para compras efetuadas em um canal não presencial (Internet e Call-center);
a. Enviar e-mail com os dados da compra (CPF, número da transação ou número do cliente, ambos encaminhados via e-mail de confirmação da compra) para o e-mail guns@ticketsforfun.com.br, com o título “REEMBOLSO”;
b. O valor pago será creditado na fatura do cartão utilizado na compra, em até 20 dias úteis."

A nova data foi escolhida por ser a primeira noite disponível após o fim da turnê latino-americana do Guns, que termina no dia 2 de abril em Quito, no Equador. Em nota divulgada à imprensa, Axl Rose lamenta o ocorrido.

"Excursionar pelo Brasil e não tocar no Rio de Janeiro deixa uma sensação de que a turnê não foi completa", diz, prometendo que "voltaremos para completar a turnê com a apresentação do Rio de Janeiro, onde tocamos pela última vez em 2001. Os fãs podem se preparar".

Leia mais notícias de Música

 


 

Nenhum comentário: