Não conheço missão maior e mais nobre que a de dirigir as inteligências jovens e preparar os homens do futuro disse Dom Pedro II

segunda-feira, 22 de março de 2010

RIO DE JANEIRO/GOVERJ/METRÔ - Fumaça e cheiro de queimado assustam passageiros no metrô do Rio

da Folha Online
Os passageiros que trafegavam pela linha 2 do metrô do Rio tiveram um suspeito na manhã desta segunda-feira devido ao surgimento de fumaça e por um forte cheiro de queimado que atingiu a composição por volta das 8h30.
Segundo informações da assessoria do metrô, o problema aconteceu quando o trem estava na estação Vicente de Carvalho. Devido à fumaça e ao cheiro de queimado, o condutor desligou o motor do trem. Ao ligar novamente a composição, não havia mais registro do problema.
Ainda de acordo com o metrô, a causa da fumaça e do cheiro de queimado ainda é desconhecida, mas existe a suspeita de que tenha sido consequência da queima de um fusível. O problema não provocou alteração nos horários, nem fez com que os passageiros deixassem o trem.
Na semana passada, passageiros do metrô do Rio já tinham seguido um trajeto mais longo para chegar ao destino final devido a um problema técnico que fez com que o trem errasse o caminho. O veículo que seguia para a Pavuna (zona norte), saiu da estação Central e entrou pelo trajeto antigo, e foi parar no Estácio.

 

 

Nenhum comentário: