Não conheço missão maior e mais nobre que a de dirigir as inteligências jovens e preparar os homens do futuro disse Dom Pedro II

sábado, 6 de março de 2010

RIO DE JANEIRO/BARRA DA TIJUCA - Chuva provoca desabamento em teto de shopping na Barra (via G1)

  1. Parte da área que desabou atingiu várias lojas.
    Comerciantes do Rio Decor se queixam de prejuízos.

    Do G1, no Rio
    Parte do teto do shopping de decoração Rio Decor, na Avenida das Américas, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, desabou no início da noite deste sábado (6) logo que um forte temporal atingiu a cidade. Não há informações de feridos.

    Algumas lojas foram atingidas pelo desabamento, causando prejuízos para os comerciantes que expõem no local.


    A Defesa Civil também foi chamada para confirmar outra ocorrência de desabamento de parte do teto do Hospital Lourenço Jorge, também na Barra da Tijuca. Não havia informações sobre feridos.

    A chuva deixou vários bairros sem luz nas zonas Norte e Sul da cidade. No Leblon, dois cabos de energia teriam desarmado, deixando também às escuras a Lagoa e Botafogo.

    Segundo o quartel do Corpo de Bombeiros de Irajá, no subúrbio, as chuvas derrubaram 12 árvores no bairro, mas ninguém se feriu.

    A Defesa Civil informou ainda que há vários pontos de alagamentos na cidade, principalmente no Maracanã, Barra, São Conrado, na altura da Rocinha, Aterro do Flamengo e Centro.

    Em algumas vias, para fugir dos bolsões de água, motoristas estão dirigindo na contramão, aumentando ainda mais os transtornos e a situação de risco.

Nenhum comentário: