Não conheço missão maior e mais nobre que a de dirigir as inteligências jovens e preparar os homens do futuro disse Dom Pedro II

terça-feira, 2 de março de 2010

Prefeitura diz que 40 relógios digitais já foram religados nas avenidas de SP

Até o final de semana, mais 60 voltarão a funcionar.
Empresa para cuidar dos relógios será contratada em caráter emergencial.

Do G1, com informações do SPTV

A Prefeitura de São Paulo assumiu a manutenção dos relógios públicos da cidade, desligados desde o dia 11 de fevereiro, e ao menos quarenta deles já foram religados. Até o fim da semana, mais 60 devem voltar a informar as horas e a temperatura.

Veja o site do SPTV

Veja a galeria de fotos de relógios-termômetros desligados pela cidade

O prefeito Gilberto Kassab disse nesta terça-feira (2) que vai contratar uma empresa para dar conta do serviço. ”Ainda nesta semana nós teremos o encerramento do processo de contratação mediante carta convite de uma empresa que fará a manutenção de todos os relógios da cidade de São Paulo", declarou Kassab.

O contrato é emergencial. O projeto de lei que define o modelo de concessão dos relógios e dos abrigos de ônibus está na Câmara Municipal para ser votado. Se aprovado, as empresas vencedoras da licitação poderão veicular publicidade nesses locais por 30 anos.

No dia 18 de fevereiro, o G1 mostrou que o contrato de exploração dos totens com termômetros e relógios digitais havia expirado, deixando a cidade sem a prestação do serviço.

Leia mais notícias de São Paulo

saiba mais

Nenhum comentário: