deu na folha
Pesou na decisão a ameaça de 15 participantes de entrar com recurso devido a vazamento dos nomes das mais bem classificadas
Pesou na decisão a ameaça de 15 participantes de entrar com recurso devido a vazamento dos nomes das mais bem classificadas
Segundo empresa, processo foi suspenso para que não restasse dúvida quanto a sua lisura; será feito novo edital para próxima licitação
De Pedro Soares e Cátia Seabra:
Em meio a uma disputa interna, a Petrobras decidiu ontem cancelar a licitação para a escolha das três agências de publicidade que vão partilhar a conta da companhia -de R$ 250 milhões ao ano, uma das mais cobiçadas do país.
Apesar do vazamento do nome das três agências mais bem classificadas na fase mais importante da licitação -que praticamente definiu a concorrência-, a Petrobras relutava em cancelar a licitação. \
Primeiro, a empresa defendeu, em nota, a continuidade do processo sob alegação de que a análise técnica da proposta de cada uma das agências havia sido encerrada antes do vazamento da informação pelo site.
Não explicou, porém, como o nomes das concorrentes foram publicados já que estavam em código só revelado pela abertura dos envelopes.
Na terça-feira, a diretora de Gás e Energia da Petrobras, Graça Foster, disse, no exercício da presidência da companhia, que naquele momento estava mantida a licitação sob a mesma justificativa e por orientação da área jurídica da empresa, que mandara seguir com a concorrência antes de qualquer decisão final sobre o assunto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário