Não conheço missão maior e mais nobre que a de dirigir as inteligências jovens e preparar os homens do futuro disse Dom Pedro II

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Manuil pede desculpas por agressão a Duda

GazetaEsportiva.Net
Publicação: 06/02/2010 18:35
 
Vila Velha (ES) - Responsável por uma agressão a Duda Machado nesta sexta-feira, durante a partida entre Vila Velha/Cetaf/Garoto/UVV e Flamengo, Manuil pediu desculpas públicas pelo ato.

"Desculpe basquete brasileiro. Deus me perdoe", afirmou o atleta, através de seu perfil Orkut. Apesar do arrependimento, ele pode pegar um forte gancho do Superior Tribunal de Basquete: 24 jogos. Ainda não há data para julgamento.

A cotovelada de Manuil em Duda fez o atleta do Flamengo ficar desacordado durante alguns segundos, além de formar uma poça de sangue no chão. O jogador rubro-negro foi diagnosticado com uma concussão cerebral de grau leve e um corte no supercílio, mas está bem.

"Não foi nada grave. Depois de uma pancada forte é normal perder a consciência e ter lapsos de memória. O exame no hospital é rotina nesses casos, apenas para que fiquemos tranqüilos", informou o fisioterapeuta Ricardo Machado.

Nenhum comentário: