Não conheço missão maior e mais nobre que a de dirigir as inteligências jovens e preparar os homens do futuro disse Dom Pedro II

sábado, 10 de abril de 2010

ESPORTE/FUTEBOL CARIOCA - Atacante Adriano é vetado e desfalca novamente o Flamengo


da LancepressImagem:Adriano2.JPG


O atacante Adriano foi vetado pelo departamento médico do Flamengo e está fora do jogo contra o Vasco no domingo, pela semifinal da Taça Rio --segundo turno do Estadual do Rio. O atleta não conseguiu se recuperar de uma lombalgia, que o deixou de fora do duelo contra a Universidad de Chile --empate por 2 a 2, no Maracanã, na quinta-feira, pela Taça Libertadores .
Adriano chegou a participar do treino da última sexta-feira normalmente, mas neste sábado fez apenas um trabalho na academia do clube, foi reavaliado e vetado pelos médicos da equipe carioca.
A expectativa era que Adriano atuasse no jogo contra o Vasco, já que na sexta-feira havia declarado que estava praticamente recuperado da contusão.
"Sim, eu jogo. Mas vamos ver também como eu vou me comportar neste sábado. Espero acordar bem para poder me sentir confiante para a partida. Não estou 100%, mas sei que o time precisa de mim e por isso vale esse esforço. Tenho que mostrar a cara", havia declarado o atacante.

 


 

Nenhum comentário: