Não conheço missão maior e mais nobre que a de dirigir as inteligências jovens e preparar os homens do futuro disse Dom Pedro II

domingo, 7 de março de 2010

VELÓRIO - Corpo do ator Dener Pacheco é velado em Tubarão (SC) (VIA G1)

Enterro deve acontecer na tarde deste domingo na cidade.
Dener faleceu neste sábado (6), de câncer no estômago e no pulmão.
Do G1, em São Paulo
Tamanho da letra
O corpo de Dener Pacheco, que morreu neste sábado (6) no Rio de Janeiro, é velado no Museu Willy Zumblick, em Tubarão (SC), cidade natal do ator.

Ele deve ser enterrado na tarde deste domingo (7), no cemitério da Madre, na mesma cidade. Antes, haverá uma missa na cripta da Catedral Arquidiocesana.

Veja vídeos de Dener Pacheco em 'Caras e bocas'

O corpo de Dener chegou a Tubarão pela manhã e foi velado primeiro na Capela Santa Rita. O velório continua no museu.

O ator catarinense, que morava no Rio desde agosto de 2009, integrou o elenco da novela “Caras e Bocas” e contracenou com as atrizes Isabelle Drummont e Sophie Charlotte, entre outras. A trama ficou no ar até janeiro deste ano.

Segundo a assessoria de imprensa do hospital Gaffrée Guinle, na Tijuca, Zona Norte do Rio, Pacheco estava internado desde a última terça-feira, onde deu entrada com fortes dores no abdômen. Ele estava com câncer de estômago e pulmões, também segundo a assessoria da instituição.

Em sua página no Twitter, Walcyr Carrasco, autor da novela, relembrou as últimas conversas que teve com o ator. "Perguntei ao Dener se era maligno [o câncer] e na época ele não respondeu, julguei que não era. Mas hoje penso que ele ja sabia... ", conta. "Durante as gravações teve alguns problemas de saúde, mas não liguei uma coisa à outra."

Nenhum comentário: