Não conheço missão maior e mais nobre que a de dirigir as inteligências jovens e preparar os homens do futuro disse Dom Pedro II

terça-feira, 9 de março de 2010

RIO DE JANEIRO/SEGURANÇA PÚBLICA - Motoristas sofrem arrastão, às 7h, no acesso ao Túnel do Joá, saída da Barra

Dois homens de moto aproveitaram engarrafamento no acesso ao Túnel do Joá para praticar os roubos. Três vítimas foram à delegacia da Barra. Polícia nega ter sido arrastão



Motoristas foram assaltados na saída da Barra da Tijuca por volta das 7h. Dois homens em uma moto aproveitaram o engarrafamento no viaduto de acesso ao Túnel do Joá para praticar os roubos. Três vítimas foram à delegacia da Barra.

No mês passado, um caso muito parecido, pelo menos nove motoristas foram assaltados no engarrafamento na saída da Barra. Naquela manhã, o congestionamento estava pior que o normal, por causa de um acidente no Elevado do Joá. Os roubos também foram praticados por bandidos em motos. O Batalhão da área disse, na época, que os PMs em motos, que poderiam se deslocar mais rapidamente ao local, estavam no Recreio dos Bandeirantes, e por isso não chegaram a tempo.

O comandante do Batalhão negou que houve um arrastão, mas o comentarista de segurança do RJTV, Rodrigo Pimentel, lembra que é muito possível que tenha ocorrido um arrastão, porque muitas vítimas não registram ocorrência. 

Nenhum comentário: