Não conheço missão maior e mais nobre que a de dirigir as inteligências jovens e preparar os homens do futuro disse Dom Pedro II

terça-feira, 16 de março de 2010

ESPORTE/LIBERTADORES - Cerro promete clima de 'guerra' e pontapés nos jogadores do Corinthians

GazetaEsportiva.Net
Publicação: 16/03/2010 18:40

Mano Menezes previu. O Cerro Porteño, nesta terça-feira, confirmou. Na expectativa para a partida desta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), contra o Corinthians, o time paraguaio não poupou o rival de alfinetadas e prometeu criar um clima de guerra em Assunção para receber o clube do Parque São Jorge. E de acordo com o elenco a violência e o jogo ríspido, caso sejam necessários, serão utilizados por parte do atual campeão do Torneio Apertura do país guarani.

"Se for necessário, se eu tiver que dar pontapés em Roberto Carlos e Ronaldo, vou fazê-lo, pois serão pontos importantes em disputa. Queremos vencer e jogaremos com tudo, cada partida é uma guerra", afirmou o volante Jorge Brítez, em entrevista concedida nesta segunda-feira à emissora de rádio paraguaia 780 AM.

Titular da equipe e um dos principais jogadores do Cerro Porteño, Brítez provocou Ronaldo e Roberto Carlos ao comentar o adversário desta noite de quarta-feira. Segundo o volante paraguaio, a dupla pentacampeã está ultrapassada.

"O Corinthians é um time grande e muita gente irá ao estádio para ver seus grandes jogadores, como Ronaldo e Roberto Carlos, e não ignoro isso. São jogadores que conquistaram muitas coisas, mas isso foi há muito tempo", disse.

Com apenas um ponto somado após duas rodadas de Copa Libertadores, o Cerro Porteño ocupa a lanterna da chave e necessita da vitória sobre o Corinthians para ainda sonhar com uma classificação à fase de mata-mata do torneio continental.

 

 

Nenhum comentário: